descubra como funciona
trocas e devoluções
O processo para troca ou devolução é bem simples e rápido. O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias após o recebimento da compra e para trocas é de 30 dias após a compra. As solicitações podem ser feitas no link Solicitar Troca.
1. O prazo para solicitar a troca do seu pedido é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria;
2. A solicitação de troca deve ser feita através deste link: Troque Fácil - informando na caixa de texto o novo modelo e numeração desejados;
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original e sem marcas de uso. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, saquinho, ajuste de calce e tachinhas extras). Lembrando que todo sapato deve ser devolvido com o enchimento de papel em seu interior conforme recebido;
4. A primeira troca é gratuita (se atender todos os critérios aqui citados);
5. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados, danificados, que estejam sem o protetor de sola ou com protetor de calcanhar aplicado.
6. Produtos comprados com preços PROMOCIONAIS estão sujeitos apenas à devolução do valor exato pago na compra. A troca por produtos fora de condições promocionais está sujeita a cobrança da diferença de valor
> Caso a Vinci Shoes entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Vinci Shoes pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Caso o produto apresente defeitos de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de 120 dias após a entrega. A solicitação pode ser feita em qualquer canal de comunicação da marca.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados ou caso não sejam constatados defeitos de fabricação serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
O processo para troca é bem simples e rápido e deve ser feito através deste link: https://vincishoes.troquefacil.com.br/
Para iniciar a solicitação, você vai precisar informar o número do seu pedido e o email utilizado na compra. Após finalizada a solicitação, você irá receber em até 48hrs um email com um código de postagem dos Correios. Depois disto, basta levar seu produto embalado até a agência dos Correios mais próxima e informar o código de postagem recebido.