central de ajuda
DÚVIDAS FREQUENTES
Para fazer um pedido em nosso site é muito simples: basta escolher o produto desejado, selecionar a numeração, clicar em comprar e preencher as informações solicitadas.
A Vinci não trabalha com estoque. Cada sapato é produzido artesanalmente e especialmente para cada cliente. Evitando, assim, desperdício de matéria prima e visando diminuir o impacto ambiental.
Se preferir, você também pode comprar em uma de nossas lojas físicas. Em nossas Guide Shops temos sapatos disponíveis para que as clientes possam experimentar e, caso encontrem o modelo desejado, podem levar a pronta entrega.
Os métodos de pagamentos aceitos em nosso site são:
1. A vista por boleto bancário;
2. Em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB);
3. PIX.
Após finalizar o pedido em nosso site você irá receber um email de Pedido Recebido com todos os detalhes da sua compra. Após o pagamento ser aprovado você vai receber um email e um WhatsApp de Pedido Confirmado. Se o pagamento for via cartão de crédito, será confirmado no mesmo dia. Já para pagamentos por boleto bancário a confirmação é recebida no próximo dia útil.
Caso não receba algum dos emails ou a mensagem via WhatsApp ou quiser saber o status do seu pedido, pode contatar o nosso atendimento através do email hello@vincishoes.com.br ou WhatsApp 51980489258.
Você pode acompanhar o status do seu pedido das seguintes formas:
1. Através do link recebido no email de confirmação do pedido. Neste link, além das informações do pedido, será incluso um link para rastreamento do pedido;
2. Acessando sua conta através do site;
3. Quando seu pedido for enviado, você vai receber um email informando. Neste email será possível acompanhar a entrega.
O processo para troca ou devolução é bem simples e rápido. O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias após o recebimento da compra e para trocas é de 30 dias após a compra. As solicitações podem ser feitas no link Solicitar Troca.
Para mais informações, consulte os artigos abaixo:
Para calcular o prazo e valor do seu frete, basta montar um carrinho em nosso site com os produtos desejados e informar o seu CEP. Se preferir, você pode retirar o seu pedido em uma de nossas lojas. Porém, o tempo de entrega será o mesmo da entrega a domicílio, ou seja, não estão disponíveis para retirada no mesmo dia do pedido. Para rastrear o seu pedido, basta acessar/criar uma conta em nosso site. Seus pedidos estarão vinculados à esta conta.
A Vinci não trabalha com estoques, cada sapato é produzido manualmente e especialmente para cada cliente.
Artigos que podem ser úteis:
Nossas promoções, descontos e outras condições comerciais diferenciadas não são cumulativas e não se aplicam a produtos da sessão Sale/Outlet, acessórios, produtos de edições limitadas ou outras reduções do preço original já aplicadas.
Programa de Indicações:
Os códigos de descontos provenientes de nosso programa de indicações (Indique & Ganhe) não poderão ser divulgados em sites, redes sociais ou demais espaços públicos, tendo como consequência a inativação dos créditos adquridos desta forma.
O desconto máximo a ser utilizado de crédito proveniente do programa de indicações não pode exceder 40% do total do pedido.
Artigos que podem ser úteis:
É possível usar 2 cupons no mesmo pedido?
Percentual de Cashback: o cliente receberá 10% do valor total de cada compra como cashback.
Uso do Cashback: o cashback acumulado pode ser usado para cobrir até 40% do valor total da compra seguinte. O bônus fica disponível no checkout, para isso é necessário utilizar as mesma credenciais da compra original (que gerou o crédito) no carrinho. Caso use e-mails diferentes, o cashback não aparece.
Validade do Cashback: o cashback é liberado no 30º dia a partir da data da compra qualificada e é válido por 14 dias. O cashback não utilizado dentro do período de validade será expirado e removido da conta do cliente.
Elegibilidade: o programa de cashback é válido apenas para compras feitas através do site oficial ou das lojas físicas oficiais. Compras feitas com cartões-presente ou vales-presente não são elegíveis para cashback.
Limites de Acúmulo e Valor Máximo: Não existe limite de crédito que pode ser acumulado no cadastro. O valor máximo de cashback que pode ser usado em uma única compra é de 40% do valor total da compra. Por exemplo, em uma compra de R$ 500, o valor máximo de crédito que pode ser utilizado é de R$ 200. Caso tenha mais de R$ 200 em créditos para ser utilizado, eles ficarão na conta para uma próxima compra.
Uso com outros cupons: O cashback pode ser acumulado com outros cupons de descontos e promoções. Com exceção de cupom de trocas.
Categorias de Produtos: Cashback pode ser acumulado e usado em todas as categorias de produtos. Alguns produtos podem ser excluídos do programa de cashback a critério da empresa.
Trocas e Devoluções: Em caso de devolução de produtos, o valor do cashback concedido será deduzido do reembolso. O cashback usado em uma compra não será reembolsado em caso de devolução do produto.