Atendimento

Como Comprar

Quando encontrar um produto que você goste, clique para vê-lo em ângulos diferentes ou com zoom. Ao lado da foto do produto, você vai encontrar informações sobre suas características e modelagem. Lembre de selecionar seu tamanho antes de clicar no botão "COMPRAR". Reveja os itens de seu pedido clicando no link "CARRINHO DE COMPRAS" no topo da página. É possível retirar produtos de seu carrinho clicando no "X" ao lado do preço de cada item ou adicionar mais produtos clicando em “CONTINUAR COMPRANDO”. Clique em "FINALIZAR PEDIDO" para continuar.
Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Siga as instruções até efetivar a compra. Assim que finalizar a compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado. No entanto, a validação de seu pedido acontecerá apenas após a aprovação do pagamento, momento em que você receberá outro e-mail. É a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

Primeira Compra

Para evitar atrasos na entrega do seu pedido, certifique-se de que:
1. O nome do titular do cartão deve estar escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
2. O cadastro está preenchido corretamente. Inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se necessário.
3. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa, exclusivamente, garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Política de Devolução

A Vinci Shoes busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes. Por isto, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo e sem nenhum custo.
Confira as regras de devolução:
1. O prazo para solicitar sua devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. A solicitação de devolução deve ser feita através deste link - Troque Fácil ; 3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, saquinho, ajuste de calce e produto). Lembrando que todo sapato deve ser devolvido com o enchimento de papel em seu interior conforme recebido; 
4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;
5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria: créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete também serão reembolsados. 
6. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos Correios;
7. Caso, após análise da devolução, a Vinci Shoes entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Vinci Shoes pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
8. Produtos comprados na seção Outlet não possuem devolução grátis; 

Política de Troca

1. O prazo para solicitar sua troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; 2. A solicitação de troca deve ser feita através deste link - Troque Fácil - informando na caixa de texto o novo modelo e numeração desejados; 3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, saquinho, ajuste de calce e produto). Lembrando que todo sapato deve ser devolvido com o enchimento de papel em seu interior conforme recebido;  
4. A primeira troca é gratuita (se atender todos os critérios aqui citados);
5. Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca grátis;
6. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (51) 3170-0577  ou pelo e-mail hello@vincishoes.com.br.
Caso a Vinci Shoes entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Vinci Shoes pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Prazos e Valor de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. O prazo mínimo de entrega da Vinci Shoes é de 12 dias para as compras na modalidade PAC e 8 dias na modalidade Sedex. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega.

Política de Privacidade

A Vinci Shoes tem o compromisso com a sua privacidade e segurança. Nós reconhecemos a importância de proteger as informações recolhidas durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados aqui cadastrados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros - exceto quando essas informações são necessárias para entrega, cobrança, ou para participação em promoções. Estamos empenhados em proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre você são utilizadas somente de forma legal.
Coletamos informações sobre você por duas razões: primeiro, para processar seu pedido e, segundo, para lhe proporcionar o melhor serviço possível.
Mandamos emails para mantê-lo atualizado sobre seus pedidos. Também oferecemos a opção de cancelar o recebimento de todos os nossos informativos.
Faremos o possível para manter as informações que temos precisas e atualizadas. É possível verificar as informações que temos sobre você, enviando-nos um email. Se for encontrada qualquer falha, apagaremos ou corrigiremos imediatamente.
As informações pessoais que temos serão mantidas de forma segura e automatizada, dispensando manipulação humana. Sugerimos que você não divulgue sua senha e seu e-mail.
Para aperfeiçoar serviços, produtos, conteúdos e garantir a melhor prestação de nosso serviço a você, utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de definir um perfil do público que visita o site Vinci Shoes.

Perguntas Frequentes

- O que é a Vinci Shoes?
A Vinci Shoes é uma marca jovem e ousada que se especializou em sapatilhas. Nós temos uma grande variedade de produtos, todos de alta qualidade com tecidos e couros nobres. A sede da empresa está localizada no sul do Brasil, na cidade de Estância Velha.
- Como fazer uma compra no vincishoes.com.br?
Comprar na VINCISHOES é simples e fácil. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura.
Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelos filtros do menu, pelo Search (Busca) e pelos destaques da Home.
- Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. O prazo mínimo de entrega da Vinci Shoes é de 12 dias para as compras na modalidade PAC e 8 dias na modalidade Sedex. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.
- Qual é o valor do frete?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.
- Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são boleto bancário e cartão de crédito.
Importante!
O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 3 vezes sem juros no cartão.
- Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, a Política de Troca da Vinci Shoes é muito flexível.
Clique aqui para conferir a Política de Troca e Política de Devolução.
- Como são entregues os produtos?
Os produtos são entregues via Correios ou transportadora para todo o território nacional.
- Posso acompanhar meu pedido?
Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.
- Como sei quando meu pedido foi aprovado?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega segura.
Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

Pedido de Presente

A Vinci Shoes considera qualquer compra um presente, seja para si mesmo, seja para alguém querido. Por isso, todos os pedidos com solicitação de presente ou não, são envolvidos em papel de seda e embalagem especial da marca. Tomamos todo esse cuidado para que sua compra chegue intacta ao seu destino.
Para os pedidos com solicitação de presente, a compra pode ir acompanhada de um cartão com mensagem personalizada para o presenteado. Basta selecionar a opção “PRESENTE” na página do produto e um campo para escrever sua mensagem aparecerá automaticamente. Essa mensagem será impressa em um cartão especial e enviado junto com a embalagem de presente.
Para enviar o presente para um endereço diferente do cadastrado, preencha a opção também na tela ENCERRAR COMPRA. Todos os presentes serão entregues num único endereço, caso você queira que seja entregue em múltiplos endereços.