Confira as novidades de Outono/Inverno 2024

Dicas & Estilo

5 looks, 5 motivos para ter uma Western Boot

Vinci Shoes

As botas western, também conhecidas como cowboy, além de estilosas são uma das grandes tendências desta temporada. Seja nas ruas ou nos vídeos do Tik Tok, essa trend ganhou força e agora está mais quente do que nunca.

Essa não é uma tendência exatamente nova. Há no mínimo 4 anos ela tem tomado conta da cultura e da moda.

No dia a dia, ela já é uma trend que pode ser usada sem medo. Veja abaixo algumas dicas de como combinar a sua western boot:

 

  • JEANS + CAMISA

Que tal dar um up no seu office look? A bota com snake print e recortes ousados é uma ótima opção para usar com aquele combo clássico da camisa branca + jeans e trazer um toque de atitude para a sua rotina!

 

  • TOTAL JEANS

Quer ousar um pouco mais? Combine jeans com jeans! O look all denim está super em alta e pode ganhar um toque trendy a mais se você usar junto de uma bota com muita personalidade!

 

  • COM ALFAIATARIA

Combinar a bota western com o visual clássico da alfaiataria é a aposta perfeita para quem busca um look super fashionista!

 

  • COM JAQUETA BIKER

A combinação de uma jaqueta de couro com modelagem ampla e uma cowboy boot é uma das nossas favoritas. Para usar essa trend também nos seus looks noturnos, adicione uma peça de comprimento mini por baixo.

 

  • COM SUÉTER OVERSIZED

Se você prefere um look comfy e quentinho para o inverno, também vale a pena investir em uma bota western! Ela vai dar o match perfeito com aquele seu suéter em tricot amplo e super aconchegante.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.