Confira as novidades de Outono/Inverno 2024

Dicas & Estilo

5 botas clássicas para comprar nesse inverno e usar a vida toda!

Vinci Shoes

Se você se identifica com um estilo mais clássico, uma dessas cinco botas vai ser a sua favorita nessa estação - e todas as próximas também!


A Bota German é uma versão renovada da clássica bota chelsea, com cano mais alto e recortes que trazem um toque moderno - além do solado leve e super confortável.

 


Clássica e atemporal, a Bota Antuérpia é o modelo ideal para combinar com os mais diversos looks. Ela também tem o modelo chelsea, que já é um clássico na Vinci, mas traz recortes e linhas mais acentuadas.

 


A Bota Rafaela é a bota básica mais cheia de atitude que você vai ver nesse inverno! Esse modelo combina o solado levemente tratorado com o detalhe de zíper na lateral e pode complementar os seus looks em todas as estações.

 


Com poucos detalhes e muito curinga, o Coturno Minimal é a bota para usar todos os dias e com todos os looks. Além de super confortável, ela possui o zíper interno que falicita ainda mais na hora de calçar.

 


A Bota Turner é feita em camurça e tem o cano médio mais solto na perna. Ela é a aposta ideal para combinar com vestidos no estilo boho nos dias mais amenos, mas também te acompanha nos looks para temperaturas mais frias.

 

O inverno já está logo ali, e aqui na Vinci temos muitos modelos de bota, para quem busca desde o estilo clássico até o mais moderno e estiloso, em diversas cores, construções e materiais. Clique aqui e confira a coleção completa.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.