Confira as novidades de Outono/Inverno 2024

Novidade

Metalizado, cores e amarração: o que vai bombar no verão já chegou por aqui

Sara Lanzini

Todo mundo está de olho no verão - inclusive a gente. E a boa notícia é que você já pode ir preparando o seu armário e os seus looks. A Vinci acabou de lançar novos modelos de rasteiras nas principais tendências que vão fazer sucesso na estação mais quente do ano - e é só o começo de tudo o que vem por aí.

Inspirações

Os primeiros lançamentos para o verão 2023 têm inspiração feminina e sexy, apostando em modelos que transitam facilmente do dia para a noite - afinal, todo mundo já entendeu que dá pra substituir o salto em qualquer ocasião, né? E tem rasteiras para todos os gostos: modelos com tiras finas, que deixam os pés mais à mostra e muito brilho.

Let it shine

Metalizados, brilho, tiras finas e amarrações são características que vão aparecer com tudo na próxima temporada aqui no Brasil e já fizeram sucesso no verão dos países do hemisfério norte. E falando em brilho, já sabemos que esta tendência não se limita só às festas e, desde o ano passado, domina também os looks do dia a dia. Em 2023 não será diferente: quanto mais brilho, melhor! 

Aqui na Vinci, nosso principal objetivo é criar sapatos com informação de moda que levem conforto ao dia a dia de mulheres de todos os estilos e idades. É por isso que todos estes modelos, além de trazerem elementos alinhados com tudo que já está em alta,  são muito versáteis para acompanhar os mais diversos looks de verão. Escolha a sua preferida e use para sempre!

 

VEJA OS LANÇAMENTOS PARA O VERÃO 2023: 

 

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.