PRORROGAMOS: 15% OFF em produtos de coleção! Cupom: VCSHC15

Trending now

Essas são as 5 tendências do verão 2023 para ficar de olho

Sara Lanzini

Você já sabe que aqui a Vinci é especialista em produzir sapatos femininos sem salto desde 2013. Mas o que eu acho ainda mais legal é o nosso foco em criar modelos atemporais e não trabalhar com coleções fixas,  o que permite que você compre qualquer sapato em qualquer época do ano, independente das estações.

E uma prova disso é que as principais tendências que têm me chamado a atenção para o verão 2023 podem ser encontradas em flats que já fazem parte do nosso portfólio.

1. Amarração 

As amarrações já vêm forte nos dois últimos verões, mas prometem seguir em alta com a volta da tendência das gladiadoras. As sandálias com amarrações trazem personalidade e ar sexy para as produções de verão.

Foto: Sara Lanzini de rasteira Cicy Black

VEJA TODOS OS SAPATOS COM AMARRAÇÃO

 

2. Brilho

Os metalizados e brilhos são a cara do verão e fazem muito sucesso nas produções de final de ano. E não pense que os podem ser usados só à noite: combine com vestidos fluidos brancos ou com jeans e tenha produções super modernas para usar também durante o dia. Use e abuse dos brilhos!

Foto: rasteira Cicy gold e rasteira Bora Bora silver

Foto: Sara Lanzini de rasteira Teresa

3. Tiras finas

As tiras finas também são outra tendência já conhecida de verões passados, mas que segue muito forte para 2023. Os modelos com tiras finas deixam os pés mais à mostra, com sensualidade e conforto (uma combinação que nunca achamos que seria possível, né?!). Use e abuse dos modelos de tiras finas em todos os seus looks de verão.

Foto: Sara Lanzini de rasteira Bora Bora silver

VEJA TODAS AS RASTEIRAS EM TIRAS FINAS

4. Cores vivas

As cores fortes são ótimas aliadas no verão, pois trazem alegria e energia para os looks, o que tem tudo a ver com o período pós-pandêmico que vivemos. As nossas apostas são o pink, avocado, lavanda, papaya e rose quartz. Escolha a sua preferida e acenda as suas produções.

Fot

Foto: flat Marcella avocado e hot pink

Foto: rasteira Love lavanda

VEJA TODOS OS SAPATOS EM CORES VIBRANTES

5. Papetes

Começou como uma tendência para as mais ousadas, mas hoje as papetes não saem dos pés de quem quer conforto e modernidade. Em diferentes estilos e cores, elas são ótimas companheiras de verão, podendo ir da praia aos looks de cidade.

Foto: Sara Lanzini de flat Rio studded full black

Foto: flat Mica natural

VEJA TODAS AS PAPETES

 

SHOP THE TREND:

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.