PRORROGAMOS: 15% OFF em produtos de coleção! Cupom: VCSHC15

Dicas & Estilo

Cansou do preto? Aqui estão as outras cores básicas para apostar

Vinci shoes

Um dos destaques da Vinci é a variedade de cores dos nossos sapatos - algumas delas, inclusive, são difíceis de encontrar no portfólio de outras marcas. O que muita gente não sabe é que usar sapatos em cores diferentes e mais inusitadas não necessariamente implica em produções muito alternativas: você pode aderir a elas também de forma básica.

Selecionamos 4 cores do nosso portfólio que já se tornaram uma característica da Vinci e são tão básicas quanto o preto na hora de montar um look.

Camelo

Foto: loafer Boston Camelo

Faz parte da cartela de tons terrosos e transita muito bem com outras cores básicas - como o preto, o branco e o bege - ou com cores mais vivas, como o vermelho, o verde bandeira e o azul. 

Uma dica para apostar de forma certeira na cor (especialmente se você ainda não é acostumada) é o loafer Boston, um modelo clássico e versátill.

VER LOAFER

Greige

Foto: loafer Adriana Greige

Uma mistura de cinza (grey) com bege (beige), a dica da nossa diretora crativa para apostar na cor no seu look é: use como se fosse um sapato preto. Ou seja, vai bem com absolutamente TUDO!

VER SAPATO

 
Foto: Vitoria Bettio de loafer Ester

Os tons de verde estão em alta desde o verão e são ótimos para combinar tanto com cores escuras quanto com cores mais claras. Uma dica é apostar na peça para quebrar um look monocromático, ou usá-la como parte de um look com várias cores básicas.

VER SAPATOS 

Azul marinho

Foto: sapatilha Dafne Marinho

Dispensa apresentações! A cor entrou no portfólio da Vinci em 2021 e, desde então, tem feito sucesso entre as nossas consumidoras - que inclusive pediram mais modelos em marinho (e é claro que a gente fez!). E se você ainda acha que ela não combina com preto, inspire-se com a foto acima.

VER SAPATOS EM MARINHO

Qual a sua preferida?

CONHEÇA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA VINCI:

 

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.