Vinci

Confira as novidades de Outono/Inverno 2024

Institucional

4 noivas que casaram sem salto

Vinci Shoes

A Vinci foi criada em 2013 com o objetivo de não ser só mais uma marca de sapatos. Por isso, nos especializamos em flats: produzimos apenas sapatos sem salto, do 33 ao 42.

Acreditamos que toda mulher precisa se sentir confortável acima de tudo - e ainda mais no dia do seu casamento. Por isso, criamos uma coleção exclusivamente pensada para noivas (mas é claro que você pode usar em qualquer outra ocasião também). 

Mas muitas mulheres ainda se sentem inseguras em casar sem salto. Uma das perguntas mais frequentes é: "será que vou ficar elegante? " Viemos para te mostrar que sim.

Inspire-se com quatro noivas que usaram nossas flats

Amanda Rezende veste sapatilha Ella White

"Estava em busca de conforto, delicadeza e tranquilidade para curtir o meu dia e minha e a minha festa por completo."

SHOP THE FLAT

Marília Pozzobom veste rasteira Teresa Silver.

"Foi uma noite incrível, onde com certeza o sapato certo ajudou que eu criasse as memórias mais lindas e engraçadas na pista. Dancei até o último minuto, fiquei de pé o tempo todo, fui pro after vestida de noiva e uma das primeiras coisas que eu pensei quando eu acordei no dia seguinte foi o quanto eu tava feliz em ter ficado sem salto no meu casamento. Sem contar que a minha Teresa ficou como um tesouro personalizado com as nossas iniciais e a nossa data."

SHOP THE FLAT

Camila Gusmão de sneaker Australia Full White.

"Minha Vinci Austrália me acompanha aonde quer que eu vá e não poderia faltar no meu dia especial. Foi uma ótima escolha pois queria me sentir confortável e amei o resultado do look. Além de tudo foi legal nós dois estarmos combinando com nossos sneakers."

SHOP SNEAKER

Sara Lanzini de rasteira Teresa Silver.

"Eu não tive perrengue nenhum pra caminhar confortavelmente, entrar na igreja, sair do carro, não engatar o salto no vestido, dançar muito e no final da noite ter os pés intactos, 100%. Algumas noivas acabam trocando de sapato em algum momento da festa e muitas vezes o sapato nem aparece, então vale pensar duas vezes se usar salto é algo realmente necessário no dia do seu casamento."

CONHEÇA A COLEÇÃO SAY YES

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.