Vinci

Confira as novidades de Outono/Inverno 2024

Trending now

A trend que a série Bridgerton nos ensinou a amar

Vinci Shoes


Não é de hoje que as telinhas nos ajudam a escolher uma trend pra seguir, e a nova temporada de Bridgerton nos fez amar o Regencycore. Não se preocupe se você nunca assistiu: uma olhada rápida nas imagens de divulgação já entrega do que ela se trata.


Uma passada rápida pela história é importante para entender o que o estio representa. Repare nos vestidos menos marcados na cintura e nos visuais um pouco mais naturais: eles são resultado da combinação de dois momentos muito significativos. Na Inglaterra, época da Regência Inglesa, e na Europa como um todo, o fim da Revolução Francesa e seus ares democráticos deixou as roupas pesadas do século XVIII para trás. 

Dito tudo isso, de que forma a tendência pomposa de Bridgerton está presente nos dias atuais e pode ser incorporada no seu look? Para as ousadas, corsets, cintos tipo harness, muito bordado (se for de pérolas, melhor) e até as luvinhas mais altas ajudam a dar o ar chique e mega elegante do Regencycore. Mas se você prefere transitar entre os estilos básico e romântico, invista em  peças de cetim, veludo ou renda e acessórios como pérola.

E nos pés? Adicione acessórios:

VER LOAFER

Ou use sapatos que já têm estas características:

ÚLTIMAS NOVIDADES

 

 

 

 

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.