Vinci

15% OFF por tempo limitado, aproveite! Cupom: VCSHC15

Trending now

Como seriam os looks do Oscar com os nossos sapatos

Vinci Shoes

A premiação do Oscar 2022 ocorreu no último domingo, 27 de março, e, como sempre, o tapete vermelho foi uma das atrações principais - e a nossa preferida, claro! 

A gente ficou de olho imaginando como seriam as produções das celebridades com sapatos sem salto e qual das nossas flats seria a ideal para cada look. Veja abaixo nossos preferidos e a Vinci perfeita para quem quer se inspirar neles sem abrir mãodo conforto. 

Vanessa Hudgens 

Um pretinho (nada) básico que representa muito bem uma das principais tendências do ano: brilho. Quanto mais, melhor! Então que tal incluir nos pés também? A sapatilha Donna Metallic ficaria perfeita nesta produção.

Zendaya: 

Uma das maiores referências da moda atualmente, Zendaya também apostou em um look metalizado - que ficou um tanto mais sério e moderno com a camisa cropped branca. Que tal arrematar com a Sapatilha Ella White

Uma Thurman:

Um clássico é um classico: black and white é sempre uma boa escolha. E que tal dar uma quebrada no cetim com um sapato mais rocky, como o loafer Dani Black?

Kirsten Dust: 

Uma lady in red dos pés à cabeça. Nossa sapatilha Candice ficaria incrível nesta produção.

 

Zoe Kravitz: 

Candy color é sinônimo de romantismo - assim como a rasteira Teresa.

 

VEJA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.