Vinci

15% OFF por tempo limitado, aproveite! Cupom: VCSHC15

Trending now

As cores que vão dominar 2022

Vinci Shoes

Você sabe o que significa “dopamine colors”? Apontada como uma das maiores tendências do ano, ela significa “cores da dopamina”, em tradução livre. Basicamente, associa a presença de cores nos looks com a liberação do que chamamos de “hormônio da felicidade”. 

Pesquisas apontam que, com os números da pandemia da COVID-19 mais controlados ao redor do mundo e as possibilidades de os encontros sociais voltarem a ocorrer com mais frequência, a presença de cores vivas nas produções traduz a alegria do retorno à celebração. Depois de dois anos inteiros dominados por looks mais escuros e sóbrios, é chegada a hora de brilhar novamente: rosa, azul, lavanda, verde e laranja têm tido destaque nas produções de 2022.

Aposte em looks monocromáticos ou com cores análogas, ou invista em uma peça para ser o ponto de cor em um look neutro. Veja abaixo algumas das nossas flats perfeitas para aderir à tendência.

 

VEJA TODAS AS FLATS

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.