15% OFF por tempo limitado, aproveite! Cupom: VCSHC15

Dicas & Estilo

4 looks com sapatos sem salto para você se inspirar

Vinci Shoes

A Vinci foi criada em 2013 com o objetivo de “não ser só mais uma marca de sapatos”. E o primeiro passo para fazer diferente foi nos especializarmos em flats, que significa “sapatos sem salto”. Sim, é exatamente isso que amamos - e sabemos fazer - muito bem.

O interesse por sapatos femininos sem salto cresce cada vez mais e revela um comportamento social importante: cada vez mais, o conforto e a liberdade de vestir o que quiser vêm em primeiro lugar para as mulheres. Só no segundo trimestre de 2020, por exemplo, as vendas de sapatos com salto tiveram queda de mais de 70%, segundo pesquisa do grupo NPD.

Veja abaixo 4 formas de usar flats em diferentes ocasiões, com looks reais de consumidoras que nos marcaram nas redes sociais: 


A Anna Narita apostou no loafer Adriana Black e nos mostra que a maxi camisa ainda está em alta.
SHOP LOAFERS

Dani Cardoso em um look com três tendências em alta: fenda, lilás e rasteira gold. A escolhida da vez foi a Cicy.
CONHECER TODAS AS RASTEIRAS

Dani Pacheco aderiu a uma das principais tendências do ano, o neon, na sua produção de inverno, e apostou na bota Hiking Black para compor o look. 
VER TODAS AS BOTAS

Já a Marília Pozzobom combinou o sneaker Australia Full White com mix de estampas e sobreposições.
SHOP SNEAKERS

Veja as novidades: 

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.