Vinci

Confira as novidades de Outono/Inverno 2024

Trending Now

Como usar brilho no seu look

Vinci Shoes

Brilho é sinônimo de looks românticos? Vamos te mostrar que não!

Que os tons metalizados estão em alta, não é novidade para ninguém. Basta rolar o seu feed do Instagram para se deparar com produções de verão que misturam cores com a tendência, que veio para ficar em 2022. 
Os acessórios, roupas ou calçados com brilho geralmente são associados a looks mais românticos, mas são uma ótima opção também para mulheres que gostam de ousar nas combinações com estilo hi-low. Você já conhece o termo? 

 

Imagem: Reprodução Instagram 


Imagem: Reprodução Instagram 



Imagem: Reprodução Instagram 


Os elementos metalizados são aliados perfeitos para quem já é adepta do hi-low ou quer se aventurar nestas combinações. Uma das principais tendências que despontam neste estilo é a que chamamos de “edgy & chic”, novamente uma mistura de dois termos que têm significados opostos.
“Edgy” vem de “edge”, que significa “limite” em português. É utilizado na moda para representar looks ousados, que apostam em extremos: preto, couro, rock, street. Portanto, edgy & chic significa misturar produções mais pesadas com elementos fancy. É aí que o metalizado ganha destaque e torna-se um aliado certeiro.

Veja abaixo 5 formas de criar combinações edgy & chic. Todas elas têm um elemento em comum: o brilho, é claro.

Blazer + camiseta + brinco metalizado:

Slip dress metalizado + tênis:

Foto: Fashion Closet

Moletom + saia plissada:

Foto: Bartabac by Silvia

Jeans + flat metalizada:

GET IT: Flat Sandy Metallic

Vai apostar?


TAGS:
Flat, Calçado, Metalizados, Brilho, Hi-Low, Edgy.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.