Vinci

15% OFF por tempo limitado, aproveite! Cupom: VCSHC15

Novidade

Já imaginou a Vinci no seu grande dia?

Vinci Shoes

A Sara, nossa Diretora de Estilo, sim.

O sapato da noiva faz parte de um momento super especial, a preparação de um dos passos mais importantes da vida de uma noiva. E por isso mesmo, tem de ser um companheiro que possa deixar essa jornada ainda mais segura e confortável - além de linda, claro.

Foi pensando nisso que a nossa Diretora de Estilo, Sara Lanzini, não teve dúvidas na hora de fazer a escolha do seu casamento: yes, flats! “Mesmo sendo sócia de uma marca de sapatos sem salto, eu sofri pressão de algumas pessoas pra usar salto - ou até ''choque'' por parte de outras. Mas eu sempre tive certeza que seria uma Vinci que ia me acompanhar no grande dia”, conta.

Fotografia: Nataly Motta @natalymotta

Sara disse o primeiro “sim” (foram duas festas!) para o agora marido Abhi em uma cerimônia íntima religiosa, onde a escolhida foi uma Bora-Bora Silver. “O meu vestido do casamento religioso tinha uma pegada mais vintage, com manga comprida, nada de renda ou bordados e eu achei que o sapato de tiras finas, bem minimalista, faria um contraste e acabaria deixando o look um pouco mais moderno e mais a minha cara”, ela lembra. E ainda completa com a melhor parte: “É uma rasteira super versátil pro verão, então com certeza vou usar muitas outras vezes.”

Fotografia: Nataly Motta @natalymotta

 


Qual o papel do sapato da noiva no grande dia?

“Acho que o sapato é um acessório muito importante no look do casamento, pois ele vai trazer um elemento extra de estilo pra noiva, mas também vai influenciar bastante no conforto e bem estar do momento”, pontua Sara. “O dia do casamento é um dia muito especial pros noivos, então é importante que o look faça a pessoa sentir a melhor versão dela mesma”. 

Fotografia: Nataly Motta @natalymotta

 

 “Não usar salto não quer dizer que o look
da noiva
ou o casamento vai ser menos elegante.
Eu acredito muito que o mais importante
é a mulher estar se sentindo confiante
e linda, seja de flat ou de salto.”
Sara Lanzini

 

GET IT: Rasteira Bora Bora Silver


Ainda na dúvida? Sara ainda conta que escolher flats no seu grande dia foi uma opção perfeita para um dia sem contratempos (o terror de toda noiva). “Eu não tive perrengue nenhum pra caminhar confortavelmente, entrar na igreja, sair do carro, não engatar o salto no vestido, dançar muito e no final da noite ter os pés intactos, 100%. Algumas noivas acabam trocando de sapato em algum momento da festa e muitas vezes o sapato nem aparece, então vale pensar duas vezes se usar salto é algo realmente necessário no dia do seu casamento”.

Agora conta pra gente: você usaria Vinci no dia do seu casamento? Se a resposta é sim, prepara o coração pra esse spoiler:


 

Fique de olho nas nossas redes para ver as novidades!


TAGS:
Casamento, Noiva, Sapato Personalizado, Flat.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.