PRORROGAMOS: 15% OFF em produtos de coleção! Cupom: VCSHC15

Institucional

5 curiosidades sobre a Vinci pra você saber agora

Vinci Shoes

1. A Vinci é especializada em flats

A gente aaaama sapato sem salto. É isso que a gente gosta e sabe fazer (muito) bem desde 2013, quando a marca nasceu.


2. Somos atemporais

Não temos coleção fixa e nem somos pautados pela temporada: temos novidades semanais, super orgânicas. Legal, né? Ah, e se você está planejando uma viagem e precisa comprar um produto de uma estação diferente, sempre vai encontrar na Vinci!

3. Não temos estoque

"Como assim, Vinci?" Você pode se perguntar. Calma, a gente explica. Funciona assim: cada produto é feito sob demanda. Então toda vez que você compra um produto, ele é feito especialmente pra você. Com isso, temos a opção #MyVinci, que é ter a sua Vinci personalizada. E é por isso também que não temos liquidações, pois não temos produtos parados em estoque. Nem precisa falar o impacto que isso tem em uma cadeia de produção justa e consciente, né? <3


4. Fazemos flats para durar!

Qualidade é muito melhor que quantidade. Por isso, nossos sapatos são feitos em couro legítimo e com materiais nobres. Acreditamos que sapatos não são itens descartáveis, e devem te acompanhar por muuuito tempo.

 

5. Nossa moda é consciente

Nós praticamos o slow fashion. É um movimento que faz a moda de maneira desacelerada, diminuindo nosso impacto ambiental. Nossos materiais, fornecedores e até embalagens são escolhidos a dedo para que façam sentido dentro dessa proposta. Nossa cadeia produtiva também é socialmente responsável, colocando as pessoas em primeiro lugar. É um processo contínuo, mas no qual acreditamos muito!



GET IT: Sapatilha Candice Animal Print

Gostou das curiosidades?

Siga a gente no Instagram pra ficar sempre por dentro de mais assuntos da Vinci!


TAGS:
Estilo, Tendência, Sapato Personalizado, Couro.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.