Vinci

15% OFF por tempo limitado, aproveite! Cupom: VCSHC15

#MyVinci

Seu sapato personalizado: conheça as #MyVincis que foram promovidas à coleção

Vinci Shoes

#MyVinci: do jeitinho que você sonhou

Por aqui, todo pedido é feito sob demanda. Ou seja: a nossa cadeia produtiva é  justa e desacelerada, e cada Vinci é feita especialmente para cada cliente.

Isso também significa que todas as Vincis podem ganhar o jeitinho da sua dona com a troca de detalhes à sua escolha: é a opção #MyVinci.
Por aqui,já fizemos personalizações de todos os tipos. Mas algumas foram tão especiais que entraram na nossa coleção oficial.

É o caso do Sneaker Zuma Animal Print, sonhado inicialmente como um #MyVinci da Anry Kiriyama, os olhos por trás das câmeras das fotos que você vê por aqui e nas nossas redes. "O animal print da Vinci é único e muito confortável. Ele traz um destaque para um look básico, e por isso que eu pensei em personalizar o meu assim". A gente também amou!

GET IT: Sneaker Zuma Animal Print

A Trend forecaster e co-fundadora do Portal de Tendências Fashion Directions Luana Lanzini também é do time de Vinci Lovers que teve a sua #MyVinci promovida à item de coleção. A versão metallic da Nice ganhou a primeira versão para os seus pés. "Curto o metálico pois sou super básica no modo de vestir, e a Nice metálica traz um glamour pro look" , conta.


GET IT: Rasteira Nice Metallic

Luana pelas ruas da Itália, onde mora."Cada vez mais as pessoas querem ter produtos exclusivos e feitos especialmente para elas, é uma tendência e na verdade é um luxo!", completa Luana. E palavra de forecaster a gente não discorda, né?

E você, curte uma Vinci mas quer mexer em algum detalhe?

Sem problemas: chame a gente no Whats App, chat ou email. A sua #MyVinci é feita no mesmo tempo que uma Vinci normal.

TAGS: Estilo, Tendência, Sapato Personalizado, Couro.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.