Trending Now

5 loafers para qualquer estação do ano

Vinci Shoes

Loafer: Tendência para inverno e verão

Criado na década de 1930, o loafer foi desenvolvido pela família americana Spaulding, de New Hampshire. A ideia surgiu de um artigo publicado na revista masculina Esquire, que mostrava fotos de produtores noruegueses de leite usando um modelo diferente de calçado. Os Spaulding começaram a produzir esse tipo de sapato e o batizaram em referência à área onde as vacas descansavam antes da ordenha (loafing area). A consagração do modelo aconteceu nos pés dos atores James Dean, nos anos 1950, e Don Johnson, famoso pelo seriado Miami Vice, dos anos 1980.

Uma das grandes diferenças de um bom sapato é o forro interno e a palmilha. Todos os nossos sapatos são inteiros de couro, inclusive o forro - sabe aquela parte que você não vê? Todo couro que usamos internamente nos calçados é natural e de alta classificação.


Loafer Adriana Greige

GET IT: Loafer Adriana Greige

A versão moderna e sofisticada para as mulheres que querem arrasar no look casual, sem perder a elegância e estilo. O Loafer Adriana Greige chega com solado laqueado para substituir o tênis em produções casuais. O modelo possui a elegância da mistura de materiais, com o toque de modernidade da corrente dourada, aposte na sua cor preferida e garanta uma Vinci pra usar com todos os seus looks. Pode usar com calças slim, jeans ou chino, mas se quiser combinar com bermuda, pode também. 

 

Loafer Boston Natural Black

GET IT: Loafer Boston Natural Black

Este é a Vinci da mulher descontraída que exige um calçado extremamente confortável. As tramas aparentes do tecido trazem a leveza e elegância para o loafer Boston. Sua dose de elegância fica por conta da nuance off-white e de seu bridão dourado. São a cara dos dias alegres e ensolarados, aposte!

 

Loafer Bárbara Blush

GET IT: Loafer Bárbara Blush

Os loafers de bico quadrado aparecem como forte tendência para essa temporada, uma peça indispensável para quem gosta de elegância. As aplicações de metal em dois tamanhos trazem ainda mais modernidade e elegância ao modelo. Monte looks super atemporais nessa temporada.

Loafer Boston Black

GET IT: Loafer Boston Black

Com uma tira dourada no peito do pé, este é um loafer tradicional. Ideal para agregar modernidade e virar aliado também em composições casuais mais alinhadas. O loafer Boston ainda permite ser usado de duas maneiras, com o traseiro levantado, como um sapato, ou baixado, como uma mule. Ele é versátil, muito confortável e super alinhado com as tendências atuais. Use com jeans, com roupas escuras, sem meias, com saias ou qualquer composição de look cool.

 

Loafer Pietra Animal Print

GET IT: Loafer Pietra Animal Print

Sabe aqueles dias em que não estamos com vontade de colocar uma combinação de cores, e só queremos usar um look com cores escuras e do mesmo tom? O loafer Pietra é o ideal para quem quer esbanjar um look mais neutro, e ousar no sapato! Use com jeans, legging, vestido, e se joga na mistura!

 

Já escolheu um que combine com o seu estilo? 

O Loafer pode ser chamado de “sapato coringa” por ser um calçado versátil, com design discreto, que facilita o seu uso no dia a dia. Seu estilo se diferencia dos demais mocassins por ter características mais sóbrias, porém, sem perder o ar da elegância, que permite a você, criar várias combinações de looks para as mais diversas ocasiões. Charmosos e práticos, foi desenvolvido para mulheres de bom gosto e deixará seu visual cheio de estilo e sofisticação. Eles podem ser usados tanto em um look despojado, quanto em looks mais sérios. Eles não podem faltar no seu closet. 

 

TAGS: Estilo, Loafer, Tendência 2021, Inverno, Verão, Elegância, Conforto, Flats.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.