PRORROGAMOS: 15% OFF em produtos de coleção! Cupom: VCSHC15

Novidade

Atemporais: as sapatilhas nunca saem de moda

Vinci Shoes

Sapatilha Dafne: A combinação da delicadeza feminina do laço e a modernidade da trend square toes

Algumas peças, tem design e modelagem tão especiais, que resistem à passagem do tempo e permanecem importantes, atravessando décadas e modismos. Nada mais feminino e delicado, do que um belo par de sapatilhas. Talvez seja porque a origem da peça vem do próprio calçado de ballet, algo que nos remete a um universo singelo e, porque não dizer, até poético.


De lá pra cá, o calçado se popularizou e ganhou o mundo, com incontáveis variações de modelo e cores. A sapatilha é um sapato feminino coringa e muito versátil, combina com diversas composições de looks, dos mais casuais aos mais formais e elegantes.

E a novidade da vez é a Sapatilha Dafne, com o clássico estilo bailarina, trazendo de maneira muito elegante, a combinação da delicadeza feminina do laço e a modernidade do bico quadrado. 

Os sapatos de bico quadrado se revelaram uma das maiores trends nos últimos anos e certamente vieram para ficar. Também conhecido como square toe, a tendência é uma grande aposta das fashionistas, sendo considerado um dos itens mais estilosos do momento e fazendo do sapato um acessório que eleva o look.

O modelo Dafne é ainda mais confortável por não ter forro, deixando-a super macia e quase que moldada ao pé. Outro charme são as cores, com as novidades, Lavanda e Yellow Gold, que prometem ser sucesso. 

 

Sapatilha Dafne Lavanda
GET IT

 

Ela fica incrível com looks monocromáticos, que são aqueles visuais compostos por peças em uma única cor, como um look todo preto ou todo branco. Esse tipo de produção fez bastante sucesso no inverno passado, mas, por ser um clássico, pode ser usado sem medo em todas as ocasiões e estações do ano.


Escolha a sua Dafne e combine com diferentes looks nessa estação. 😉

 

TAGS: Estilo, Square Toes, Bico Quadrado, Sapatilha, Dafne.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.