PRORROGAMOS: 15% OFF em produtos de coleção! Cupom: VCSHC15

Novidade

Loafer Ester: A tendência tão versátil quanto o novo momento da moda

Vinci Shoes

Loafer Ester: A tendência tão versátil quanto o novo momento da moda

O clássico loafer que você conhece evoluiu, dessa vez ele vem acompanhado de muito estilo, remetendo à um mood mais retrô. Provavelmente você vai encontrar um modelo parecido em fotos de família dos anos 80.

 

GET IT: Loafer Ester Black

O loafer Ester promete ser um dos itens indispensáveis para compor looks que vão desde uma pegada elegante até os mais modernos. Além da construção robusta, o loafer Ester ainda tem a corrente dourada e os detalhes de aplicações na borda da sola, resultando em um loafer super cool. Combina facilmente com produções mais sociais, mas também traz personalidade para o look jeans com camiseta. Promete ser uma peça essencial no guarda-roupa, já que é um super aliado na produção de looks elegantes e, ao mesmo tempo, práticos e confortáveis.

 

GET IT: Loafer Ester White

Se agora já conseguimos te convencer que o loafer é uma das maiores tendências das próximas estações, ouse em misturas nada básicas que podem resultar em looks modernos e ao mesmo tempo descolados. No nosso site, você encontra essa e outras opções para deixar a composição do seu look ainda mais style.

Escolha a sua cor favorita e aposte!

TAGS: Estilo, Tendência 2021, Loafer, Couro, Corrente, Tratorada.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.