PRORROGAMOS: 15% OFF em produtos de coleção! Cupom: VCSHC15

Novidade

Vinci Shoes Inverno 2021

Vinci Shoes

Novidades de inverno pensadas para trazer estilo, conforto e muita graça aos seus looks! ❄️

Diretamente das ruas do Upper West Side, nossa diretora de estilo Sara Lanzini, traz todas as novidades da Vinci Shoes para o inverno 2021. As botas trazem um ar descolado ao visual e é responsável por transformar qualquer look básico em uma produção ultrafashionista! Todas elas são feitas em couro e com materiais nobres, garantindo durabilidade e conforto em cada detalhe, pensado especialmente para você.

German, a bota mais cool da temporada!

GET IT: Bota German Black

Uma bota que sozinha pode deixar qualquer look mais moderno e super fashion. A estética pesada, com o cano mais alto e ajustado na perna é tendência no mundo todo. O modelo pode ser visto nas produções mais fortes, com influencia militar, ou até mesmo nas mais femininas e românticas, causando um contraste super interessante. Como você usaria? 😊

 

Bota Mily: A praticidade do zíper e do elástico

GET IT: Bota Mily Oliva

Prática e cheia de atitude, com modelagem moderna ela é ideal para quem gosta do cano mais justinho na perna. Combine com comprimentos mini ou calças mais amplas, dando um contraste de volumes super atual. O zíper na frente e o elástico no cano trazem ainda mais charme para o modelo, que promete ser a queridinha do inverno. Disponível nas cores Oliva, Capuccino e Black. 😉

 

Bota Rafaela: Linhas retas e cores versáteis

GET IT: Bota Rafaela Animal Print

A bota básica mais cheia de atitude que você vai ver nesse inverno. O modelo que combina linhas retas com cores versáteis, ganha o detalhe do zíper no lado externo. Esse modelo pode ser usado com todos os seus looks, desde as produções de meia estação, até as temperaturas mais baixas. Se você está buscando uma bota pra te acompanhar durante todo o inverno, essa é a escolha certa!

 

GET IT: Bota Paola Black

Uma bota com visual marcante e cheia de atitude, ideal para quem quer complementar os looks de inverno de maneira prática e muito confortável. O shape é do clássico modelo chelsea (bota com elástico nas laterais) e ganha ar trendy com as tiras e aplicações de 3 diferentes metais.

 

Uma Vinci para cada estilo. Já tem a sua favorita? 😍 

 

TAGS: Estilo, Bota, Inverno 2021, Tendência, Nova York.

 

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.