PRORROGAMOS: 15% OFF em produtos de coleção! Cupom: VCSHC15

Bastidores

A Vinci nasceu em 2013 com o objetivo de revolucionar a indústria do calçado

Vinci Shoes

A Vinci nasceu em 2013 com o objetivo de revolucionar a indústria do calçado ✨

Hoje, Dia do Consumidor, queremos te contar um pouco mais sobre nossa forma de trabalho, o que nos motiva a sempre querer fazer melhor e o porquê não fazemos liquidação ou grandes promoções.

Boa parte do nosso processo produtivo é feito à mão, com muita atenção a todos os detalhes e o mais importante, cada Vinci é produzida especialmente para cada cliente. Sendo assim, nossa produção é sob demanda, produzindo cada par somente depois que recebemos o pedido. Assim conseguimos reduzir o nosso impacto ambiental e buscar sempre diminuir ao máximo os resíduos da produção. Temos uma produção com ritmo desacelerado, respeitando o tempo de cada processo e dos nossos colaboradores. 😊

Sem estoques também não geramos excedentes de produção, por isso não fazemos liquidação, pois não temos produtos para ‘’liquidar’’. Acreditamos que esse sistema seja obsoleto e prejudicial a cadeia produtiva.

Todas as nossas flats são feitas com materiais nobres e produzidas artesanalmente, com um cuidado único em cada par, passando pelas mãos de pessoas que exercem a sua profissão com muito amor e dedicação. De segunda a sexta, diversas flats chegam quentinhas da nossa fábrica e são cuidadosamente revisadas e embaladas em nossa expedição. Todo esse processo é feito com muito carinho até que a sua Vinci chegue na sua casa. 🏠❤️

Vamos seguir fazendo flats de qualidade, que durem por muitos anos e que te acompanhem em muitas histórias, pois queremos valorizar o calçado brasileiro, o trabalho dos nossos colaboradores, a matéria-prima de nossos fornecedores e tudo aquilo que envolve a cadeia produtiva de uma Vinci.

Esperamos que você também possa refletir sobre isso junto com a gente. 😍

TAGS: Comportamento, Handmade, Indústria, Calçado, Sob Demanda.

Vinci Shoes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.